Atualidade

Kanye West internado “para sua própria segurança”

Os últimos tempos têm-se mostrado conturbados para o casal Kardashian West.

Kanye West foi hospitalizado, em Los Angeles, poucas horas depois de ter mostrado o seu apoio a Donald Trump e ter falado mal de Beyoncé e Jay-Z num dos seus concertos e ter optado por cancelar a digressão “Saint Pablo”.

O internamento aconteceu após as autoridades locais terem sido chamadas à residência do rapper para tomar conta de “eventuais distúrbios”.

No entanto, ao chegar ao local a polícia deu conta de se tratar de uma “emergência médica”, tendo assim acompanhado o marido de Kim Kardashian até ao hospital, onde ele foi alvo de uma avaliação psiquiátrica.

Segundo a imprensa internacional, o famoso músico está internado, “para sua própria segurança”, para receber tratamento por exaustão e privação do sono.

A mulher de Kanye, que se encontrava em Nova Iorque para o ‘2016 Angel Ball’, voou de imediato para Los Angeles para acompanhar o marido.

Lembre-se que Kanye West, de 39 anos, e Kim Kardashian, de 36, são pais de North de 3 anos e de Saint, de 11 meses. Este episódio acontece numa altura em que a socialite se mantém longe da ribalta, depois de ter sido assaltada à mão armada em Paris.