João Neves estreou-se este domingo a marcar pela Seleção Nacional. Frente à Arménia, o internacional de 21 anos fez um hat trick, na goleada de Portugal por 9-1.
Os portugueses conquistaram hoje, no Estádio do Dragão, o passaporte para o Campeonato do Mundo de 2026.
Sem Cristiano Ronaldo, Portugal adiantou-se no marcador por Renato Veiga (7 minutos), mas os arménios empataram (18). Depois, Gonçalo Ramos, João Neves, Bruno Fernandes e Francisco Conceição fixaram o resultado, que permitiu à seleção das quinas confirmar a liderança do grupo e a passagem para o Mundial.
Quem não conseguir guardar o seu orgulho no amado, foi a atriz Madalena Aragão, que assistiu a tudo nas bancadas, onde deu asas à sua emoção.

“Orgulho que não me cabe no peito“, escreveu Madalena num dos vídeos partilhados nas redes sociais.

Eufórica com o desempenho de João Neves, a jovem de 20 anos escreveu “1, 2, 3“, designação que ambos têm para dizer que se amam, mas que desta vez fez ainda mais sentido. “Nem acredito“.
QUE GOLAÇO, JOÃO NEVES 😱#sporttvportugal #QUALIFIERSnaSPORTTV #QualificaçãoMundial #Portugal #Arménia pic.twitter.com/vKILj4HjHe
— sport tv (@sporttvportugal) November 16, 2025
Aos 21 anos, João Neves vive um momento especial. A brilhar no Paris Saint-Germain, em França, o craque conta também com um grande amor: o de Madalena Aragão, que o apoia incondicionalmente, dividindo a sua vida entre Lisboa e a capital francesa, para se fazer presente.
Recorde-se que o futebolista teve o grande desgosto da sua vida em fevereiro de 2024, quando tinha 19 anos. A mãe, Sara Gonçalves, faleceu vítima de um cancro raro no útero. O diagnóstico surgiu três meses antes de morrer, apesar de ter sido operada, não resistiu a uma infeção generalizada.

