Atualidade

Antigo jogador do Sporting chora a morte do filho de 4 anos

Naldo, que jogou no Sporting em 2016 e atualmente representa os turcos do Antalyaspor, perdeu o filho Davi após um trágico acidente.

A notícia foi avançada pelo clube profissional de futebol turco esta segunda-feira, que emitiu uma nota de condolências pela dor do central brasileiro de 35 anos.

Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente aos seus adeptos, familiares e comunidade“, pode ler-se na nota partilhada nas redes sociais.

A morte do menino de 4 anos aconteceu na sequência de um acidente de viação que envolveu três veículos no passado dia 7 de setembro. Davi seguia no carro que o avô materno, Walter Tilatti, conduzia, e onde também seguia a avó.

A criança foi submetida a uma intervenção cirúrgica e esteve 40 dias internada nos Cuidados Intensivos, onde veio a falecer.

O Sporting também já veio a público expressar os sentimentos ao seu antigo atleta.