Atualidade

Futebolista José Antonio Reyes deixa mulher e três filhos

O mundo do futebol ficou abalado este sábado após a notícia da morte do futebolista José Antonio Reyes, num acidente de viação na sua terra natal, Utrera, Espanha.

O extremo espanhol passou pelo futebol português, ao serviço do Benfica (2008/2009). O clube onde começou a sua carreira, o Sevilla, confirmou a notícia, que causou consternação e mensagens de condolências do mundo desportivo.

Além da carreira de sucesso, José Antonio Reyes, de 35 anos, deixa mulher e três filhos.

Ainda há cinco dias a sua mulher, Noelia López, publicou nas redes sociais uma imagem com o atleta com quem celebrou oito anos de amor. Em junho de 2017, o atleta trocou alianças com a mãe das suas filhas Noelia e Triana. Reyes era também pai de um menino nascido em 2007, fruto da sua anterior relação com Ana López.

Excesso de velocidade terá sido a causa do acidente que para além de José Antonio Reyes, vitimou dois primos que viajavam com o futebolista. O atleta e o primo de 23 anos morreram no local, enquanto o outro sobreviveu e está internado em estado grave no Hospital Virgen del Rocío de Sevilha, tendo queimaduras em 60 por cento do corpo. Veja as imagens impressionantes de como ficou a viatura de alta cilindrada (um Mercedes com 380 cv):