Atualidade

Ator Christian Oliver e as duas filhas morrem em acidente de avião

O ator alemão, de 51 anos, conhecido por filmes como “Speed Racer” ou a série “Sense8”, e as duas filhas, Madita, de 10, e Annik, de 12, morreram devido à queda de um avião particular nas Caraíbas.

Christian Oliver e as suas duas filhas, para além do piloto Robert Sachs, eram os únicos passageiros da avioneta que se despenhou no mar.

As meninas eram fruto da união do ator com Jessica Mazur. No seu último post no Instagram, o ator desejou um feliz 2024 aos fãs. “Saudações de algum lugar no paraíso! À comunidade e ao amor… 2024 ela, nós vamos!“, escreveu na legenda da imagem de onde estava a passar o fim do ano com as filhas.

A pequena aeronave caiu esta quinta-feira no oceano “poucos momentos depois da descolagem”, perto da ilha de Little Nevis, no arquipélago de São Vicente e Granadinas, explicou a polícia através das redes sociais.

Os corpos “foram recuperados do avião pelo pessoal da Guarda Costeira e posteriormente declarados por um médico legista”, acrescentou a polícia.

O avião saiu da ilha de Bequia às 12:00 (08:00 em Lisboa) e deveria seguir para Santa Lúcia, segundo a polícia.

Christian Oliver era conhecido por papéis nos filmes “Speed Racer” (2008), realizado pelas Wachowskis e protagonizado por Emile Hirsh e Christina Ricci, e “Valquíria” (2008), de Bryan Singer, com Tom Cruise e Kenneth Branagh. Tambem participou na série “Sense8”, da Netflix.