Atualidade

Alec Baldwin recupera o sorriso após a tragédia

Os últimos dias não têm sido fáceis para Alec Baldwin, que tenta recompor-se após matar acidentalmente uma colega de trabalho durante as filmagens de Rust, um filme inspirado no velho oeste.

Arrasado com a tragédia, o ator  tenta ultrapassar a perda de Halyna Hutchins, junto à família, que no Halloween lhe permitiu recuperar o sorriso durante algumas horas graças à improvisada festa que organizaram em Manchester, no estado norte-americano de Nova Hampshire, cidade onde se refugiaram durante esta situação.

A paternidade tem sido uma experiência intensa. Hoje nos reunimo-nos para lhes dar um feriado. Fantasias de última hora, um pouco de confusão … Mas eles estavam tão felizes e isso encheu o coração da minha mãe. Feliz Halloween dos Baldwinitos. Eles dão-nos o amor e nós enviamos para si “, escreveu Hilaria Baldwin na legenda das imagens publicadas nas redes sociais.

A família posou na entrada da porta da casa decorada com abóboras, como manda a tradição americana. Veja as imagens:

Primeiras palavras de Alec Baldwin após a tragédia
No sábado, o vencedor de três Globos de Ouro falou pela primeira vez desde o acidente sobre a morte de Halyna Hutchins. Abordado por jornalistas, Alec Baldwin referiu que não podia responder a nada sobre o que aconteceu nas filmagens de “Rust” porque a “investigação está em curso”, mas quis sublinhar que era amigo da diretora de fotografia alvejada. Disse ainda que se preocupa com os entes queridos da colega, que se encontram em estado de choque, e que era a favor da proibição do uso de armas de fogo reais nas gravações. Veja: