Atualidade

João Moura Caetano confessa fim de namoro com Luciana Abreu

O cavaleiro tauromáquico reagiu às notícias que dão conta da sua separação de Luciana Abreu. João Moura Caetano confessou ao programa ‘Noite das Estrelas’ da CMTV que o seu namoro de um ano com a artista chegou ao fim.

O namoro terminou. Só desejo o melhor do mundo a nível pessoal e profissional à Luciana e a toda a família“, referiu o toureiro de 40 anos.

Luciana não deixou mostrar ressentimento quando fez questão de ser a primeira a anunciar a separação,  dizendo não permitir “traições, faltas de respeito e mentiras“.

Apesar dos rumores de crise no namoro, um dos elementos do casal fazia saber que o casamento estava marcado para maio do próximo ano.

Recorde-se que Luciana Abreu foi casada com o futebolista Yannick Djaló, com quem tem duas filhas, Lyonce, 12 e Lyannii, 11. Também foi casada com Daniel Souza de quem teve as gémeas Amoor e Valentine, 6 anos, fruto do antigo casamento com Daniel Souza.

João Moura Caetano é pai de António, de três anos, fruto do casamento com Joana Carvalho Rodrigues, com quem mantém uma boa relação.