Cultura

The Rolling Stones, Lady Gaga e Stevie Wonder brilham juntos em novo tema

The Rolling Stones, Lady Gaga e Stevie Wonder brilham juntos na faixa “Sweet Sound of Heaven”, um tema lançado esta quinta-feira, dia 28 de setembro.

À força da banda de rock britânica formada em Londres no ano de 1962 uniram-se os vocais de Lady Gaga e o piano de Stevie Wonder numa canção que soa a gospel e a hino de celebração à vida. Ouça:

“Sweet Sounds of Heaven” faz parte do álbum “Hackney Diamonds”, que marca o regresso da banda  aos estúdios, interrompida desde “A Bigger Band”, de 2005. A música é o segundo single extraído do aguardado trabalho.

Outro tema do álbum que tem previsão de lançamento para 20 de outubro, intitula-se “Angry” e está disponível desde o início do mês, com um videoclipe protagonizado por Sydney Sweeney, a Cassie Howard da série “Euphoria”. Veja:

A ausência de Charlie Watts

O novo álbum conta com as primeiras gravações do trio, após a morte do baterista Charlie Watts em agosto de 2021. Duas faixas ainda contam com a presença do falecido baterista, enquanto as outras foram tocadas por Steve Jordan, um membro temporário dos Stones durante a ausência de Watts em turnés anteriores. Mick Jagger afirmou que “Steve era a escolha natural. Ele entende a alma e o ritmo desta banda.”

Recorde-se que os Rolling Stones e Lady Gaga já tinham dividido o palco uma vez, em 2012. Reveja: