Atualidade

Shakira culpa ‘Monotonia’ por separação com Gerard Piqué

A cantora de 45 anos e o jogador de futebol de 35, anunciaram a separação em junho. Mas nem por isso Shakira deixou de trabalhar, apesar do desgosto do fim do relacionamento com Gerard Piqué, com viveu 12 anos e teve dois filhos: Milan e Sasha.

A estrela colombiana estreia a 19 de outubro ‘Monotonía’, um novo tema – em que colabora com o cantor porto-riquenho Juan Carlos Ozuna. A música promete ser um êxito, despertando a curiosidade geral se é ou não dedicada ao fim do relacionamento com o futebolista.

Segundo o que parece ser o refrão do novo single, partilhado nas redes sociais pela própria, pode-se concluir que Shakira canta o fim de um grande amor, onde a rotina e o tédio são os responsáveis por um coração que sangra, trespassado por uma espada que ainda lateja de agonia.

Tudo indicava que Shakira e Piqué eram feitos um para o outro. Pareciam destinados a ficar juntos, porque até os aniversários coincidiam. Ambos nasceram em 2 de fevereiro.

No entanto, Shakira está a passar por um momento pessoal difícil, enquanto Piqué já não esconde a nova paixão: Clara Chía Martí.