Atualidade

Jorge Gabriel anuncia separação ao fim de 20 anos de casamento

O apresentador da RTP Jorge Gabriel e a jornalista Filipa Gameiro estão separados, depois de mais de 20 anos de casamento.

A informação foi avançada pelo próprio apresentador esta quarta-feira, nas redes sociais.

Em face das notícias que têm vindo a público, venho pelo presente, confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos”, começou por contar Jorge Gabriel.

Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada. Tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto Mãe de três dos meus filhos”, explicou.

A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para a adaptação a esta nova realidade”, sublinhou ainda, justificando ter feito “o presente esclarecimento” em consideração ao “carinho com que o público sempre” o tratou.

Recorde-se que Jorge e Filipa são pais de Mariana, de 23 anos, Madalena, de 20, e Pedro, de seis. O apresentador é ainda pai de Duarte, de 30 anos, fruto de um anterior relacionamento.