Atualidade

Divórcio rende 200 milhões de dólares a Janet Jackson

Três meses depois de serem pais de Eissa, a cantora e o empresário Wissam Al Mana divorciaram-se. E agora fazem-se contas.

Em causa está o acordo pré-nupcial que a irmã do Rei da Pop assinou. Nesse contrato, a artista receberá 200 milhões de dólares pela separação: 100 milhões pelo casamento ter durado mais de cinco anos e outros 100 milhões por terem um filho.

Ainda não se sabe se Janet, de 50 anos, se mantém em Londres, para onde foi viver com o marido.

Refere a revista ‘People’ que o nascimento da criança afastou o casal. “Separaram-se pouco depois do nascimento do bebé. As diferenças culturais entre ela e Wissam tornaram-se mais evidentes. Eles vêm de mundos diferentes. Durante anos, Janet tentou adaptar-se aos seus costumes [ele é muçulmano]. Como não é a cultura em que cresceu foi um desafio para ela. Muitas vezes sentia que decepcionava o seu marido”, contou uma fonte.

Também há quem refira que o empresário milionário se tornou uma pessoa muito controladora a partir do momento em que a companheira ficou grávida. E que foi isso que provocou a rutura. “A Janet cedeu durante o matrimónio, mas não estava contente com ele. Ela queria voltar a ser a Janet Jackson e não a senhora de Wissam Al Mana ou a esposa muçulmana obediente”, comentou outra fonte.