Atualidade

Cristina Areia celebra a vida com sacramentos e pedido de casamento

A filha do ator Carlos Areia está noiva de Duncan Whitehead. O pedido de casamento aconteceu num dia muito especial, em que também recebeu primeira comunhão e o futuro marido foi batizado.

Cristina Areia – que era atriz em Portugal, emigrou para Inglaterra em 2016, mudou de vida e dedicou-se à enfermagem como auxiliar, em Londres – foi pedida esta terça-feira em casamento pelo companheiro com quem namora há dois anos e meio.

A novidade foi dada pela “madrasta”, a atriz Rosa Bela, nas redes sociais. “Sobre o amor, carinho, amizade e dedicação! Organizei, durante meses, com o meu amigo e parceiro o melhor evento da minha vida. Nunca pensei que conseguisse e que fosse capaz, mas foi incrível! Ontem, aconteceu o batismo do Duncan Whitehead e a primeira comunhão da Cristina Areia, um momento muito esperado e idealizado“, começou por contar.

Juntámos amigos e família, ingleses e portugueses, fechámos este dia com um jantar na praia. Comemos, bebemos e rimos! O melhor e mais surpreendente momento foi o pedido de casamento. Ah! Estamos muitos felizes! A Cristina vai casa-se“, revelou a mulher de Carlos Areia.

Houve mais pedidos de casamento… Deixo no ar… Para já“, concluiu Rosa Bela, parecendo insinuar que foi o seu, vindo do companheiro e veterano ator Carlos Areia. Veja as imagens partilhas em vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rosa Bela (@_rosa_bela)