Atualidade

Catarina Gouveia foi surpreendida com pedido de casamento

A atriz que dá vida a Diana, uma das bailarinas do Carrossel, da novela “Terra Brava”, foi surpreendida pelo namorado, Pedro Melo Guerra, com um pedido de casamento, na cidade do amor. Um momento inesquecível que aconteceu dias após o seu 32º aniversário, em Paris, como mencionou Catarina Gouveia nas redes sociais.

Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume. Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber”, começou por contar a atriz de 31 anos.

Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente”, revelou.

Sinto-me a mulher mais amada do mundo, já há algum tempo e só isso importa”, continuou partilhando com os seus seguidores a boa nova, tal como fez com a sua família.

Liguei à minha mãe, depois ao meu irmão. O meu irmão disse-me que foi o sonho da noite dele e não queria acreditar. Eu não podia deixar de partilhar um dos momentos mais bonitos da minha vida convosco, que me fazem sentir uma menina mulher tão acarinhada ❤️14.12.2019”, concluiu a atriz, na legenda dos vídeos em que mostra o grande momento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume. Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber. Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente. Sinto-me a mulher mais amada do mundo, já há algum tempo e só isso importa. Liguei à minha mãe, depois ao meu irmão. O meu irmão disse-me que foi o sonho da noite dele e não queria acreditar. Eu não podia deixar de partilhar um dos momentos mais bonitos da minha vida convosco, que me fazem sentir uma menina mulher tão acarinhada ❤️14.12.2019

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia) a

Catarina Gouveia partilhou ainda algumas imagens do anel, um solitário em platina da Cartier.