Atualidade

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz ficam noivos no dia do batizado da filha

O Dia de Reis, 6 de janeiro, ficará para sempre marcado na memória da apresentadora e do ator e não só por terem visto a filha, Vitória, de 18 meses, receber o primeiro sacramento da Igreja. Isto porque, após o batizado da menina, Gonçalo Diniz pediu Sofia Cerveira em casamento de uma forma bastante original.

“Mamã, aceita casar com o papá? Ele quer muito… Sim?”, escreveu numa tábuas colocadas como se fossem páginas de um livro. Em paralelo, Gonçalo pôs-se de joelhos e tirou o anel que sela o compromisso, o que emocionou a companheira.

“”Um dos momentos mais altos do batizado foi… O pedido! Sofia Cerveira, estás noiva”, revelou o ator da novela da TVI “A Herdeira” nas redes sociais, com as fotos do momento para documentar.

Sofia aceitou e agora só falta saber quando é que sobem ao altar, cerca de três anos depois de terem começado a namorar. O casal estreou-se na paternidade quase ao mesmo tempo que Gonçalo venceu o cancro nos testículos, um problema vivido a dois e que ainda solidificou mais a relação.