Televisão

The Voice Portugal anuncia mudanças

Sara Correia, Sónia Tavares, António Zambujo e Fernando Daniel são os novos mentores do The Voice Portugal.

Marisa Liz, que faz parte do programa há 10 anos, Diogo Piçarra, que se estreou em 2019 vão deixar as suas cadeira, assim como Dino D’ Santiago e Carolina Deslandes.

O palco volta a estar pronto para receber incríveis vozes que os mentores irão começar a conhecer a partir de hoje, 10 de julho, com o início das gravações do programa.

A 11ª edição do programa terá como sempre, Catarina Furtado como anfitriã, a quem se junta Catarina Maia para nos contar tudo o que se passa nos bastidores.

Vasco Palmeirim deixa de fazer parte do palco do The Voice Portugal exclusivamente entregue a Catarina Furtado. E explica-nos porquê: “O The Voice Portugal é um programa extraordinariamente especial para mim. Já são 10 anos a trabalhar num formato televisivo único, ao lado de uma pessoa que se tornou praticamente família e lançando nomes que hoje fazem parte do universo musical português. Com o passar do tempo, outros projetos foram surgindo e tentei sempre fazer tudo, dando sempre o meu melhor. Mas este ano, olhando para aquilo que vou fazer no canal, eu e a RTP chegámos a uma conclusão: este ano, não estarei ao lado da Catarina na condução do The Voice Portugal, para me dedicar a outros projetos, nomeadamente o Joker. Custa-me muito. Não nego. Mas sei que é a decisão certa. E, acredito eu, apenas um Até Já. As cadeiras continuarão a girar, grandes vozes irão aparecer”.