Televisão

‘The Voice Portugal’: Estreia dos diretos marcada pela emoção e afetos

Após as Provas Cegas, as duras Batalhas e a palavra final dada na fase do Tira-teimas, o ‘The Voice Portugal’, da RTP1, chegou finalmente à reta final: as galas em direto.

24 finalistas irão subir ao palco domingos após domingo para conquistar o título da próxima voz de Portugal. Com o apoio dos seus mentores – Marisa Liz, Mickael Carreira, Aurea e Anselmo Ralph – os concorrentes prometem dar o seu melhor.

Esta semana, o público pôde escolher um sexto elemento de cada equipa em competição. Assim, Cristina Afonso (Anselmo), David Gomes (Aurea), Marisa Almeida (Marisa Liz) e Vera Lima (Mickael) terão oportunidade, mais uma vez, de mostrar o seu valor rumo à grande final.

Numa noite marcada pela emoção e pelos afetos, ficou mais uma vez evidente a cumplicidade entre os vários participantes, mentores, e claro, apresentadores. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim voltam a conduzir o programa de domingo à noite que tem vindo a ser líder de audiências.

Este domingo (27), também ficou pelo caminho um concorrente de cada uma das equipas. Bertílio Santos, Laura, Juliana e Bruno Pina foram os menos votados pelo público mas garantiram que “o sonho não acaba aqui”.

“É o começo de tudo, agora depende de cada um de nós”, concordaram em uníssono.

Veja as fotos da primeira gala da quarta edição do ‘The Voice Portugal’: