Atualidade

Sara Carbonero já não esconde o novo amor

A expressão “não há fumo sem fogo” faz todo o sentido quando lembramos os rumores que davam o músico Nacho Taboada como o novo amor de Sara Carbonero.

Na edição desta semana da revista Hola! são divulgadas imagens da jornalista espanhola e do artista a beijarem-se. Desde que Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram a separação, em março de 2021, que não era conhecido um relacionamento romântico à jornalista. Durante vários meses esteve associada ao cantor Kiki Morente e também ao pintor Adrián Torres, mas nenhum dos dois foi confirmado como namoro. Desta vez não restam dúvidas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SaraNacho_fans (@saranacho_fans)

Quem é o novo namorado de Sara Carbonero?

O homem de 35 anos, de Saragoça, que conquistou o coração da jornalista espanhola é um apaixonado por música, solidário e amigo dos animais.

A relação teria surgido porque Nacho Taboada é amigo íntimo da melhor amiga da jornalista, Isabel Jiménez.

Cantor, guitarrista, pianista e técnico de som, partilha com Sara a sua paixão pela música.

Apesar de ter se formado em Comunicação Audiovisual pela Universidade de Essex, a sua carreira profissional tem sido focada na sua banda, Colectivo Panamera, além da produção musical, uma faceta pela qual ganhou até um Prémio Ondas em 2014.

Segundo a imprensa espanhola Nacho define-se como uma pessoa “comprometida com as causas sociais e amante dos animais”.

Este relacionamento acontece pouco mais de um ano depois do fim do casamento de Carbonero com o ex-guarda-redes do Real Madrid e do FC Porto, com quem a jornalista continua a ter um bom relacionamento. “Hoje nosso amor como casal toma caminhos diferentes, mas não muito longe, já que continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar sendo pais dedicados como temos feito até agora”, informou o casal em comunicado quando oficializou a separação.