Atualidade

Shakira confirma separação de Gerard Piqué

Shakira, de 45 anos, confirmou este sábado os rumores que nos últimos dias indicavam que o seu casamento com o futebolista Gerard Piqué, de 35, tinha chegado ao fim.

Os representantes da cantora colombiana tornaram público este sábado, 4 de junho, um comunicado assinado por  Shakira, no qual é confirmado o fim da relação com Gerard Piqué. “Lamentamos confirmar que estamos a separar-nos. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade máxima, pedimos respeito pela nossa privacidade. Obrigado pela vossa compreensão“, lê-se na nota divulgada.

Shakira e o defesa do Barcelona estiveram 12 anos juntos e têm dois filhos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Correm rumores que o atleta terá sido infiel e que a artista teria apanhado o marido com outra mulher.

O Mundial de 2010 na África do Sul não só permitiu que Piqué vivesse um dos momentos mais importantes da sua carreira ao se proclamar vencedor com a Seleção Espanhola, como fez com que conhecesse Shakira.

A artista ficou encarregada de cantar o hino oficial do evento, Waka Waka, e o atleta participou com outros colegas da gravação do videoclipe da música.

Durante estes anos que passaram juntos, o casal, que coincidentemente faz aniversário a 2 de fevereiro, não quis subir ao altar. Shakira considerava que ser namorada, era uma forma de continuar a manter viva mantendo a chama da paixão.