Atualidade

Messi apresentado com pompa e circunstância no Inter Miami CF

Lionel Messi foi apresentado no Inter Miami CF na madrugada desta segunda-feira. O contrato com o clube dos Estados Unidos será válido até o fim de 2025.

O craque argentino que foi apresentado como reforço do Inter Miami no Drive Pink Stadium, teve ao seu lado a mulher, Antonella Roccuzzo, e os filhos Thiago, Mateo e Ciro. Recebido com pompa e circunstância pelo presidente do clube David Beckham, que também levou a mulher, Victoria, e pelo dono do clube Jorge Mas, Messi foi ovacionado pelo público que não arredou pé, apesar da chuva.

Nas redes sociais Victoria Beckham disse estar ‘orgulhosa‘ do seu marido pelo mérito de ter conseguido levar o campeão do mundo para o seu clube. “Não tenho palavras suficientes para expressar o quanto estou orgulhosa de David Beckham“, escreveu na legenda do vídeo que partilhou. “Eu vi como trabalhaste tanto para tornar este momento uma realidade e finalmente chegou!“, acrescentou a ex-Spice Girls.

Não poderia estar mais orgulhoso de um jogador do calibre de Leo estar a juntar-se ao nosso clube, mas também estou muito feliz em receber um bom amigo, uma pessoa incrível e a sua linda família para se juntar à nossa comunidade do Inter Miami“, afirmou David, feliz pelo reforço de peso. “A próxima fase da nossa aventura começa aqui e mal posso esperar para ver Leo entrar em campo“, acrescentou.

A provável estreia de Messi pelo clube norte-americano deve ser na próxima sexta-feira, quando o Inter Miami enfrenta o Cruz Azul, do México.

Estou muito feliz de estar aqui em Miami. Obrigado David, à sua família e aos adeptos pela receção. As pessoas foram espetaculares comigo desde que chegamos. Quero começar a treinar, competir, vencer e continuar crescendo. Espero desfrutar e vou-me dedicar 1000%. Coisas muito lindas irão acontecer. Obrigado a todos“, afirmou Lionel Messi.

Enquanto o estrela argentina caminhava pelo relvado a agradecer aos adeptos, o seu filho Thiago, que já mostra habilidades herdadas do pai, não resistiu à bola e resolveu desafiar o protagonista para uma pequena exibição. Este, não lhe deu troco.

Foto: Twitter Inter Miami CF