Atualidade

Devastado, filho de Luís Aleluia tenta gerir a sua dor

João, filho mais novo do já saudoso ator Luís Aleluia, mostrou publicamente a sua revolta para com o grupo Impala por este ter publicado um vídeo no qual é possível ver o corpo do pai a ser retirado da garagem onde foi encontrado morto, na noite da passada sexta-feira.

Não bastava o sofrimento da família, ainda têm que lidar com meios pouco ortodoxos, por isso, João assegura: “Não vale tudo“.

Muito obrigado por piorarem o meu dia, o meu pai morreu e vocês não têm dó nem piedade pela família“, começou por dizer o jovem de 17 anos nas redes sociais.

Queria só mostrar aqui de que é que os media se aproveitam para as audiências, mas não vale tudo“, referiu visivelmente revoltado.

Isto vai ter consequências e o facto de terem partilhado as imagens do meu pai, a sair da garagem, isto vai para a Justiça. E temos todos do nosso lado. Vocês vão para o fundo do poço. E se não forem com a Justiça, eu irei fazer Justiça com as minhas próprias mãos“, prometeu João Aleluia, que se encontra devastado com o desgosto que está a tentar gerir.

A família de Luís Aleluia contou com o apoio de colegas de trabalho do ator e da população em geral, com uma nota de repúdio.

As centenas de comentários negativos, fizeram com que as publicações do grupo eliminassem a notícia.

Apesar disso, esta segunda-feira, Rui Melo, um dos artistas que se manifestou publicamente, voltou ao assunto sublinhando: “A nossa posição mantém-se“.