Atualidade

Naomi Campbell chora a morte da avó

A eterna top model revelou, nas redes sociais, que a sua avó materna faleceu. Naomi Campbell homenageou a matriarca com uma mensagem comovente e uma série de fotos, onde agradeceu todos os princípios que ela lhe incutiu.

Querida vovó Ruby Louise Campbell Russel, tudo o que sou é por sua causa, mesmo que gemesse e gemesse por ter que fazer as minhas tarefas, a sua disciplina ficou comigo até hoje e eu agradeço“, começou por dizer a beldade inglesa.

Naomi

Esposa, Mãe Avó , Bisavó, você ensinou a todos nós a ter força e coragem em tempos difíceis e a manter a cabeça erguida e permanecer fiéis à nossa integridade“, continuou, revelando que embora Ruby tenha deixado a sua terra natal para procurar melhores oportunidades no Reino Unido, “o seu coração sempre permaneceu na Jamaica“.

Naomi elogiou a fé inabalável da avó, de 77 anos, e o seu amor por todos com quem se cruzou.

Sentirei a sua falta vovó, você foi a matriarca da nossa família que nos mantinha tão unidos. Saiba que a sua força está em mim. Irei amá-la para sempre . Até que nos encontremos novamente do outro lado. Que você encontre o seu lugar no céu. Descanse Em Paz Vovó My Ruby“, concluiu visivelmente abatida.