Atualidade

Bill e Melinda Gates reencontram-se para celebrar com a filha mais velha

Jennifer Gates, de 27 anos, concluiu os estudos dois meses depois de ter sido mãe pela primeira vez com o cavaleiro egípcio Nayel Nassar.

Os pais, Bill e Melinda Gates, que anunciaram a separação em maio de 2021, após quase três décadas de união, não faltaram à comemoração. O ex-casal reencontrou-se para uma importante celebração: a formatura da filha mais velha.

Jennifer concluiu o mestrado em Saúde Pública na Columbia University Mailman School of Public Health e celebrou a proeza com os famosos pais e com o marido. No entanto tiveram que deixar “a cerimónia mais cedo“, porque a jovem mamã “precisava desesperadamente extrair (leite) para a menina“, confessou Jennifer na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais, referindo-se às rotinas de alimentação da sua bebé, que nasceu em março.

Jennifer também explicou que os seus estudos não terminam oficialmente até que o estágio seja entregue em outubro, mas os alunos comemoraram antecipadamente nesta cerimónia que coincide com o final do curso.

Bill, de 67 anos, e Melinda, de 58, continuam unidos apesar de divorciados. Para além dos laços familiares e três filhos em comum, continuam a partilhar interesses profissionais, como o trabalho filantrópico da sua fundação. O co-fundador da Microsoft reconstruiu a sua vida com Paula Hurd, viúva de Mark Hurd.

Estou tão orgulhoso de ti, Jenn. Cresceste e aprendeste tanto ao longo dos anos. Mal posso esperar para ver o que vais conseguir a seguir. Parabéns!“, publicou Bill Gates nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bill Gates (@thisisbillgates)

Em outubro de 2021, Jennifer casou com Nayel Nassar, um ano depois anunciaram que iam ser pais e em março a nasceu a filha, que veio multiplicar a sua felicidade.