Atualidade

Filha de Bill Gates anuncia noivado e mostra anel de diamante

Jennifer Gates, a filha mais velha de Bill Gates, ficou noiva. A boa nova foi anunciada pela jovem de 23 anos e o seu noivo, o cavaleiro egípcio Nayel Nassar, nas redes sociais. Os dois exibiram o anel de diamante que acompanhou o pedido no meio à neve.

Nayel Nassar, tu és único. Absolutamente arrebataste-me no fim de semana passado, surpreendendo-me no local mais significativo de uma de nossas muitas paixões partilhadas. Mal posso esperar para passar o resto de nossas vidas aprendendo, crescendo, rindo e amando juntos. Sim, um milhão de vezes“, disse Jennifer.

Nayel Nassar também se declarou nas redes: “Ela disse sim! Estou a sentir-me o homem mais sortudo (e mais feliz) do mundo. Jenn, tu és tudo o que eu poderia ter imaginado… E muito mais. Mal posso esperar para continuar crescendo junto nessa jornada chamada vida, e simplesmente não consigo mais imaginar a minha sem ti. Amo-te mais do que possas imaginar e obrigado por fazeres todos os dias parecerem um sonho para mim. Aqui está para sempre!”

Jennifer Gates é estudante de medicina e Nayel Nassar é atleta de equitação. Apesar dos estudos na área da saúde, a filha de Bill Gates também é entusiasta do hipismo.

Bill Gates ainda não se manifestou sobre o noivado da filha, mas a sua mulher, Melinda, partilhou o post de Jennifer e disse estar “emocionada“.