Cultura

Monólogo Ivo Canelas – sessão solidária Liga Portuguesa Contra o Cancro

A 16 de abril, o valor dos bilhetes de “Todas as coisas maravilhosas” será entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro

A 16 abril, às 19:30, no Estúdio Time Out em Lisboa, “Todas as coisas maravilhosas”, um monólogo de Duncan Macmillan interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, decorrerá no formato de sessão solidária, com o apoio do Iscte Executive Education.

Esta é uma peça imersiva, com participação do público, onde é retratada a vida de uma criança de 7 anos que escreve, à medida que cresce, uma lista de razões para viver – todas as coisas maravilhosas que há no mundo – com o objetivo de tentar ajudar a sua mãe a recuperar de uma depressão e a combater as tentativas de suicídio.

Parte da receita desta sessão reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. De acordo com a produtora H2N, “o desafio foi lançado pelo Iscte Executive Education, para alargarmos esta voz e contribuição à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Na procura não só da prevenção e do combate, como do respeito pela dignidade da vida humana, estamos certos que são estes encontros e gestos que fazem a diferença todos os dias”.

Rui Vinhas da Silva, docente e membro da Comissão Executiva do Iscte Executive Education, acrescenta: “Não podemos ajudar todos, mas todos podemos ajudar alguém”.

Pode assistir à sessão solidária de “Todas as coisas maravilhosas”:

· Data: 16 abril 2023

· Hora: 19:30

· Local: Estúdio Time Out – Avenida 24 de Julho 49, Lisboa

· Bilheteira: https://ticketline.sapo.pt/evento/todas-as-coisas-maravilhosas-lcc 72869/sessao/96466_1447_1681669800