Atualidade

Helena Coelho das Doce casou com o homem da sua vida

A cantora e atriz Lena Coelho, que ficou conhecida do grande público por ter sido um dos quatro elementos das Doce, contraiu matrimónio com João Santos, o homem da sua vida, com quem vive “faz em junho 32 anos“.

Foi dos dias mais felizes das nossas vidas“, contou a artista nas redes sociais, onde mostrou imagens do momento que aconteceu “no dia 5 de abril“, anunciando: “Casei com o homem que amo e com quem vivo faz em junho 32 anos“.

Mãe de dois filhos e uma neta, Helena Coelho aguarda um futuro risonho e pretende que se continuem “a amar como sempre nos amámos“.

Apesar da filha Joana ser médica e não pasteleira, foi ela a responsável pelo bolo da noiva que tinha outra particularidade especial. “O bolo foi feito pela nossa filha e os noivos são do casamento dos meus pais“, explicou Lena, que tem como pais Helena Tavares (fadista, cançonetista e atriz) e Carlos Coelho (ator), ambos já falecidos.

A viver há alguns anos vive no campo, plenamente dedicada à família, Helena Coelho não deixou de gostar de festas e celebrou, no dia 14 de abril, os 60 anos de vida. Veja as imagens do aniversário:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Helena Coelho (@helenatavcoelho)