Atualidade

Vídeo: Público em estádio canta música de Shakira para Piqué

A novela de Shakira e Piqué continua na ordem do dia. Já muito aconteceu após o divórcio do casal, depois de 12 anos de casamento. O ex-futebolista já tentou ser engraçado, chegou a ser indelicado com a ex-mulher perto de colegas e do filho mais velho, mas parece que têm sido mais os momentos de constrangimento, como o último, que já se tornou viral.

O trecho de “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53“onde fala implicitamente sobre Piqué, está a dar falar não apenas no meio musical. O novo trabalho da cantora colombiana já bateu recordes tornando-se o terceiro vídeo mais rápido a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube. O tema foi tocado no estádio onde Piqué assistia a um jogo, e o público, que percebeu, cantou também alto e em bom som.

Gerard Piqué tentou disfarçar, mas não foi possível esconder o constrangimento perante as cantorias e risadas dos que o rodeavam. Em determinado momento mexeu no telemóvel e tomou uma bebida. Depois, não deu para fingir que não percebia, olhou para câmara que o gravava e deu um ar de riso. Veja: