Atualidade

Shakira e Gerard Piqué estão separados? Há quem garanta que sim e com provas

O escândalo começou a circular na Colômbia, terra natal da artista e logo chegou a Espanha, de onde o futebolista é natural. Agora está a ganhar proporções mundiais ou não se tratasse de um dos casais mais mediáticos do planeta.

Ainda que não haja reação dos visados, tudo indica que Shakira e Gerard Piqué estão mesmo separados. A cantora, de 40 anos, até já terá saído de casa e as hipóteses de reconciliação serão nulas. As pistas que apontam nesse sentido são muitas e a última foi dada pelo jogador do Barcelona, no passado sábado (9), nos festejos de um golo que marcou no dérbi da Catalunha, frente ao Espanyol.

Na celebração do feito, ao contrário do que é habitual, Gerard Piqué não ergueu dois dedos em cada mão para fazer o 2/2, data de nascimento dele e da colombiana. De momento com 30 anos, o internacional espanhol festejou esse golo com dois dedos erguidos na mão direita, sim, mas na esquerda apenas esticou o do meio.

Piqué deu pistas com a nova forma de festejar

Ora, essa ‘prova’ junta a outras mais antigas ajuda a alimentar aquilo que ainda é o rumor da separação. No entanto, há outras questões que têm sido levadas em conta, como o facto de nenhum deles partilhar fotografias conjuntas desde o casamento de Leo Messi, no passado mês de agosto. Aliás, de lá para cá nunca mais foram vistos juntos.

Na boda do argentino, Shakira protagonizou uma grande polémica, mas ainda não foram apresentados motivos para esta inesperada separação. Aliás, não há muito tempo, Piqué até garantiu publicamente que se pretendia casar com a colombiana.

O que parece óbvio é que a união dos dois está em crise, teoria que é ainda suportada por outro dado. Shakira apresentou esta sexta-feira (15) o seu novo clipe, ‘Perro Fiel, música em parceria com Nicky Jam, cantor e compositor de Porto Rico. Até aqui tudo bem, mas já quem garanta que esse lançamento foi antecipado pela artista com o objetivo de ‘abafar’ o tema ‘Me Enamoré’, no qual Shakira faz uma declaração de amor a Piqué.

No Instagram, na manhã desta sexta-feira, a colombiana cumpriu com o prometido e já publicitou o novo tema. No entanto, não fez qualquer comentário sobre estas notícias da sua separação, das quais já seguramente tomou conhecimento. Igualmente um utilizador assíduo das redes sociais, Piqué também se mantém em silêncio. Recorde-se que o (ex)casal tem dois filhos: Milan e Sasha.