Atualidade

Gerard Piqué e Iker Casillas trocam mensagens divertidas por causa de concerto de Shakira

O jogador do Barcelona, de 30 anos, usou as redes sociais esta quarta-feira, 28 de junho, para dar um ‘recado’ a todos aqueles que o abordam a perguntar como é que podem comprar bilhetes para a nova tournée da companheira, inclusive ao colega de profissão Iker Casillas, atual guarda-redes do Porto.

“Vocês estão a deixar-me louco a pedirem-me bilhetes para a tournée da Shakira: no Viber [aplicação] podem consegui-los hoje. Deixem-me apanhar um bocado de sol”, escreveu Gerard Piqué na legenda da imagem partilhada, onde surge de ‘penteado’ novo (cabelo rapado).

O que saltou à vista (além do look novo, que agradou a uns mas não tanto a outros) foi mesmo um comentário do guardião do FCP. “Que te calles, borrego” (qualquer coisa como: “Cala-te, animal”), escreveu Casillas, com um emoticon que deixa perceber o sentido divertido da expressão.

A resposta do catalão não se fez esperar: “Hablan los que más piden… @ikercasillas deja de pedir entradas gratis ¡y paga!” (“Falam os que mais pedem…iker casillas deixa de pedir entradas grátis e paga!”), brincou Piqué, para gáudio dos seguidores que assistiram a esta troca de ‘galhardetes’ bem-humorada.

Esta também foi a forma do futebolista do Barcelona de ajudar a mãe dos seus dois filhos, Milan e Sasha, a promover a “Shakira El Dorado World Tour”, que irá também passar por Portugal no dia 22 de novembro, no MEO Arena. O preço dos bilhetes custa entre 40 a 239 euros.

O facto da ‘reprimenda’ se poder dirigir também a Casillas tem a ver com a mulher do jogador, Sara Carbonero, já ter demonstrado publicamente nas redes sociais que é fã da cantora colombiana. “Eu escuto as suas canções, além do meu filho Martín [de três anos]. Acho que é uma artista incrível”, comentou a jornalista, dando assim a entender que estará possivelmente na plateia de um dos espetáculos da tournée.

Uma vez que Shakira, de 40 anos, tem milhares de fãs espalhados pelo mundo, e que Gerard Piqué é o seu companheiro, têm sido vários os admiradores da cantora que se dirigem ao desportista para lhe perguntarem como podem assistir aos espetáculos.

Fotos: Redes sociais