Atualidade

Morreu Lisa Marie Presley, aos 54 anos

A cantora Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu na noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, aos 54 anos.

Horas depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, a filha do “rei do rock and roll” faleceu já no hospital.

A notícia foi confirmada pela mãe, Priscilla Presley: “É com o coração pesado que devo partilhar a notícia devastadora que a minha linda filha Lisa Marie nos deixou“, disse em um comunicado, momentos depois de ter pedido orações pela filha nas redes sociais.

Minha amada filha Lisa Marie foi levada às pressas para o hospital. Ela agora está recebendo os melhores cuidados. Por favor, mantenha-a a ela e à nossa família nas vossas orações. Sentimos as orações de todo o mundo e pedimos privacidade durante este período“, revelou.

Filha de um dos artistas mais célebres da história, Lisa Marie quis seguir as pegadas do pai. Longe de uma grande carreira, conseguiu ainda lançar três álbuns.

Perdeu o pai quando tinha 9 anos.

Lisa Marie teve quatro casamentos. O primeiro em 1988, com o músico Danny Keough. Em menos de três anos, teve com ele dois filhos: a modelo Riley Keough e Benjamin Storm Keough (21 de outubro de 1992-12 de julho de 2020). O casamento durou pouco mais de seis anos, terminando em 1994.

Logo depois, no dia 26 de maio de 1994, após vinte dias do seu divórcio sair, casou-se com o cantor Michael Jackson na República Dominicana. O casamento durou 1 ano e 7 meses.

Em 2002, Lisa Presley casou-se com o ator Nicolas Cage, em uma cerimônia feita ao ar livre. Porém, o matrimônio durou três meses e o divórcio saiu em 2004.

No ano de 2006, Lisa Presley casou-se com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood, numa cerimónia realizada no Japão.

 

Em julho de 2022 Lisa Presley sofreu o mais duro golpe da sua vida, o filho, Benjamin Keough, suicidou-se, aos 27 anos.

Na terça-feira, Lisa Marie Presley tinha estado ao lado da mãe na 80.ª gala dos Globos de Ouro. A filha de Elvis acompanhava com interesse a rodagem do filme que conta a história do rei do rock. Em baixo, podemos ver Lisa com o protagonista Austin Butler.