Atualidade

Filha de Elvis Presley na bancarrota depois do divórcio

Quem o diz é a própria. Lisa Marie Presley está a separar-se do quarto marido, mas nem tudo tem sido fácil. Não só está na bancarrota como tem de lutar pela custódia das filhas. Acusa o companheiro de ter fotos inapropriadas de crianças no seu computador pessoal, enquanto Michael Lockwood diz que ela gasta demasiado dinheiro. Os dois casos estão em tribunal.

Perante o juiz, a única filha de Elvis Presley reconheceu estar em “bancarrota” e define a sua situação como muito complicada por estar “excessivamente endividada”.

A troca de acusações não poderia ser mais dura e estão a aumentar cada vez mais o tom, ao ponto de se acusarem mutuamente de crimes para obter tratamento favorável em face da decisão do tribunal sobre a sua separação após dez anos de casamento.

Ainda sobre a situação financeira, ele vai mais longe e acusa-a de desfalque e alegada fraude fiscal, apresentando documentos que pretendem provar a sua versão. Já ela diz que Michael tem no computador centenas de imagens de crianças. “Fiquei chocada e horrorizada. Fiquei doente”, disse em tribunal.

Lisa Maria, de 49 anos, e Lockwood têm duas filhas gémeas, de oito anos, cuja custódia será ditada pelo Tribunal da Califórnia. Ainda não se sabe a razão pela qual as crianças foram retiradas aos dois pais, mas isto vem piorar ainda mais a situação entre ambos.

Só devem existir decisões judiciais a partir de março.