Atualidade

Família de Ágata de luto pela morte de familiar próximo

Morreu o irmão de Ágata, vítima de cancro. A cantora recorreu às redes sociais para partilhar uma foto ao lado de Paulo Sousa, acompanhada de uma sentida homenagem.

Todas as palavras são poucas para expressar a minha dor e o AMOR que sinto na alma. Onde quer que o teu espírito esteja saberá que viverei sempre ligada a ti pelos nossos pais. No dia do teu aniversário imaginei os teus desejos ao soprares a vela mas nada está nas nossas mãos. O desfecho que temia, aconteceu estamos todos de passagem e um dia irei te abraçar de novo. Parte de ti está entre nós nunca te vamos esquecer“, escreveu a artista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ágata (@agataoficial.artista)

Também outros elementos da família manifestaram o seu pesar publicamente, como foi o caso de Romana e Sérgio Rossi.

Aqui eu era um bebé e na idade da inocência sempre muito acarinhado por ti e numa família muito feliz. A vida voou num sopro para ti tio Paulo, hoje o céu recebeu-te junto dos seus anjos, Deus te guarde em descanso. Guardarei sempre na minha memória o que de melhor tivemos juntos e a tua gargalhada contagiante“, referiu o cantor na legenda de imagens do tio ainda muito jovem, onde também agradece o cuidado às irmãs de Paulo.

Tia Ágata foste mais uma vez um enorme Ser Humano nesta fase tão difícil da vida do nosso Paulo (Deus te abençoe) , tia Elsa e mãe Celeste sempre a seu lado “super irmãs”. Até à eternidade tio Paulo“, sublinhou Sérgio Rossi, desejando ainda “muita força“, à prima Alexandra, que perdeu o pai.

Foto: Reprodução Instagram