Atualidade

O Mónaco vestiu-se de festa com família real unida

A família principesca do Mónaco uniu-se para a comemorar este sábado o seu Dia Nacional. Uma data significativa no calendário do principado que este 2022 ganha ainda mais peso devido ao regresso da Princesa Charlene ao evento, após a sua ausência devido a problemas de saúde.

Os príncipes Albert e Charlene assistiram à Eucaristia juntamente com Carolina e Stéphanie, que sempre apoiaram o irmão nos momentos delicados em que a esposa não pôde estar presente, assim como todos os sobrinhos, Charlotte, Pierre, Andrea, Alexandra de Hannover, Pauline, Camille e Louis, e os respetivos companheiros, sendo esta a primeira vez em vários anos que todos os membros da Grimaldi estiveram presentes.

Os gémeos de Charlene e Albert de Mónaco foram mais uma vez os protagonistas da festa. Orgulhosa, a princesa partilhou nas redes sociais a fotografia dos filhos, que em breve completam 8 anos.

Enquanto o pequeno Jacques imitava os gestos do pai durante o evento realizado no pátio do Palácio, Gabriella acompanhava a mãe no protocolo com um lindo chapéu preto. Veja as fotos: