Atualidade

Príncipe Jacques do Mónaco diz adeus aos longos cabelos

Os gémeos Jacques e Gabriella, que completam três anos no dia 10 do próximo mês de dezembro, cortaram o cabelo pela primeira vez. O corte no cabelo da menina é quase impercetível, mas a do menino atraiu as atenções, já que este usava compridos cabelos loiros, tal como os da sua irmã.

Solto ou apanhado, os seus caracóis longos lembravam o look do charmoso primo Andrea Casiraghi, o Grimaldi que transformou os cabelos compridos numa tendência entre as monarquias europeias.

A mãe fez questão de partilhar o novo look nas redes socias, com fotografias onde os dois aparecem, ele de azul e ela de rosa, muito cúmplices e já com os seus novos penteados. “O nosso primeiro corte de cabelo”, lê-se na legenda desta publicação, que regista um momento terno entre os irmãos, que se têm mostrado inseparáveis.

Simpáticas, as crianças são companhia habitual da princesa Charlene em várias ocasiões e eventos da família real monegasca.

O próximo evento oficial terá a presença dos pequenos e está marcado para o próximo dia 19 de novembro, o dia nacional do Mónaco. Após isso, segue-se o aniversário dos gémeos, e mais tarde a tradicional festa de Natal que se organiza especialmente a pensar nos mais novos.