Atualidade

Jennifer Aniston chora a morte do pai

Morreu o pai de Jennifer Aniston. John Anthony Aniston, nasceu na Grécia e foi um ator de cinema e televisão greco-americano, que ficou conhecido pelo seu papel como Victor Kiriakis em “Days Of Our Lives”, um personagem que começou a interpretar em 1985 e continuou por mais de três décadas.

A atriz lamentou esta segunda-feira a morte do pai, que faleceu sexta-feira aos 89 anos.

Querido papá… John Anthony Aniston. Foste um dos seres humanos mais bonitos que conheci. Estou muito grata por teres chegado ao céu em paz — e sem dor. E no dia 11/11! Sempre tiveste um sentido de oportunidade perfeito. Agora esse número terá para sempre um significado ainda maior para mim. Vou amar-te até ao fim dos tempos. Não te esqueças de me visitar“, escreveu a protagonista de ‘Friends’ na legendas das imagens que partilhou onde podemos ver pai e filha juntos, em diferentes momentos das suas vidas.

John Anthony Aniston foi galardoado no passado mês de julho com o prestigiado Lifetime Achievement Award, que distingue intérpretes com grande experiência.

Trabalhou até à sua morte, aparecendo em episódios da telenovela “Days of Our Lives”.

John AnistonEm casou-se com Nancy Dow em 1965, com quem teve os filhos Jennifer e Alex. Divorciou-se em 1980. Atualmente estava casado com Sherry Rooney desde 1984.