Atualidade

Britney Spears entra no espirito natalício em grande estilo

Totalmente apaixonada e rendida ao Natal, a cantora tem contagiado os seguidores do Instagram com imagens cheias de magia e sentimento, sozinha, com o namorado, Sam Asghari, ou os filhos, Sean e Jayden.

Numa fase tranquila da vida, mostrou nas redes sociais a mega árvore de natal que montou em casa. E, numa época em que destacam os afetos, Britney Spears não poupou na ostentação.

Decorado em tons de azul, prateado e dourado, o pinheiro ultrapassou a altura das portas, ficando praticamente no teto, numa sala com um pé direito algo, numa prova de que a artista vive a quadra com tudo a que tem direito.

????

Uma publicação partilhada por Britney Spears (@britneyspears) a

Bastante focada na família, sem descurar uma cada vez mais equilibrada carreira, Britney tem usado bastante a Internet para partilhar com os fãs momentos mais particulares.

Foi o caso do vídeo em que beija Sam, antes de uma dança cheia de cumplicidade, como que gritando ao mundo o quanto está feliz.

Há dias, também publicou imagens do jantar de Ação de Graças, com os filhos Sena e Jayden, sobressaindo muitas iguarias à mesa. Britney Spears dedica-se ainda à pintura como hobbie, em mais uma confirmação da vida regrada que agora leva.