Atualidade

O espírito de Natal já chegou a casa de Cristiano Ronaldo

O espírito natalício já se instalou em casa do internacional português. Este é o primeiro Natal da família em Itália e Georgina Rodriguez empenhou-se na decoração da “nova casa em Turim”, como mostrou esta terça-feira nas redes sociais.

A magia do Natal já é compreendida pelas crianças, o que faz com que o entusiasmo pela quadra seja mais valorizada pela família. Georgina, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana posaram com o Pai Natal e a mais pequena do clã Aveiro mostrou-se fascinada com as luzes.

Só faltou o craque na foto, pois enquanto a sua família se divertia, Cristiano Ronaldo jogava os 90 minutos da partida que a Juventus ganhou ao Valência, arrecadando novo recorde. CR7 tornou-se no primeiro jogador a chegar às 100 vitórias na Liga dos Campeões.

Apesar dos momentos de “união da família, calor, afeição, amor” a companheira de Cristiano Ronaldo sublinhou que “nunca devemos esquecer aqueles que REALMENTE precisam, não há maior satisfação do que isso”.

“Como nos divertimos ontem a comprar a decoração de Natal para a nossa nova casa em Turim”, contou, revelando que aproveitou para ajudar a Associação Adisco, que doa 100% dos lucros ao Hospital Regina Margherita.