Atualidade

Veja as imagens do casamento de sonho de Jennifer Lopez

De branco e cercados de amigos, foi assim que Jennifer Lopez e Ben Affleck celebraram o segundo casamento, mês e meio depois de terem trocado alianças em Las Vegas.

O casal disse ‘sim’ numa cerimónia romântica, na mansão que o ator possui em Riceboro, no estado da Geórgia, rodeados de familiares e amigos, onde os seus filhos tiveram um papel de destaque: Os dois filhos gémeos da noiva, Max e Emme, de 14 anos, e as filhas do noivo – Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13  e Samuel, de 11.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ✨✨Kyra✨✨ (@jen_lover2)

O momento mais sonhado pelos noivos aconteceu este sábado, quase vinte anos depois do seu primeiro romance em 2002 e após romperem o noivado em 2004.

A artista, de 53 anos, deslumbrou neste segundo casamento com um vestido branco Ralph Lauren de manga curta com folhos e decote redondo, um corte sereia que deixava as costas expostas, uma longa cauda e um enorme véu.

JLo completou o visual com o cabelo puxado para trás adornado com o longo véu longo e delicados brincos de diamantes. Escolheu um buquê de flores brancas adornado com uma folhas verdes.

Ben Affleck optou por um elegante smoking preto e branco.

Os convidados também vestiram de branco. O colega e grande amigo do noivo, Matt Damon e a mulher, Luciana Barroso, não faltaram à cerimónia.

A festa termina este domingo com  um grande churrasco e um show de fogos de artifício.

.js”>