Atualidade

Jennifer Lopez casou este fim de semana com Ben Affleck

Os dois artistas disseram o “sim” cercados de entes queridos. O casamento estava atrasado quase duas décadas. Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos em abril deste ano pela segunda vez, pois já tinham vivido uma história de amor nos anos entre 2001 e 2004, chegando a estarem de casamento marcado.

O casal partilhou a sua felicidade contando alguns detalhes deste dia especial, mostrando algumas imagens onde podemos ver os dois vestidos que a noiva escolheu para a ocasião.

Jennifer contou no seu blog como planearam a cerimónia em Las Vegas, revelando também a curiosidade por trás do vestido que usou. “Conseguimos. O amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. Vinte anos de paciência“, lê-se nas primeiras linhas.

Conseguimos chegar à capela por volta da meia-noite. Eles abriram alguns minutos depois, deixando-nos tirar fotos em um Cadillac conversível rosa, evidentemente usado pelo próprio ‘rei’ (mas se quiséssemos que Elvis aparecesse, era mais como já estava dormindo)” contou.

JLo mostrou algumas fotos dos dois vestidos que usou neste dia: um modelo simples de decote halter e outro, o que que usou na cerimónia, com decote tomara que caia com mangas de renda e um véu que pertenceu, como revelou, a uma “filme antigo“. “Com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos os nossos próprios votos na pequena capela e entregamos um ao outro os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas“, sublinhou.

A estrela de Hollywood usou as instalações da própria capela para trocar de roupa. “Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar um ao outro, cuidar um do outro, entender um ao outro, ser paciente, amoroso e gentil um com o outro. muito mais“. “A melhor noite das nossas vidas“, acrescentou.

Poucas horas depois, Jennifer Lopez mostrou outra imagem no quarto de hotel onde exibe a aliança de casada.

Este é o quarto casamento de Jennifer Lopez, de 52 anos, que é mãe dos gémeos Emme e Max, fruto do seu relacionamento com o cantor Marc Anthony. Já Ben Affleck, 49, é pai de três filhos – Violet, Seraphina e Samuel – frutos do casamento com a atriz Jennifer Garner.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 🦋Leah✨ (@jenniferxlopezx1)