Moda

Veja os vestidos de sonho que Jennifer Lopez usou no seu casamento

A artista de 53 anos usou três criações de Ralph Lauren para celebrar o grande dia ao lado de Ben Affleck. Depois do enlace em Las Vegas, o casal celebrou a sua união numa festa de arromba numa mansão que o ator tem em Riceboro, na Geórgia.

Jennifer Lopez partilhou as primeiras imagens dos vestidos eleitos, bem como o processo criativo dos mesmos através de uma newsletter no seu site.

O primeiro modelo tinha um corte em sereia, que realçou a sua cobiçada silhueta curvilínea, com uma pequena gola alta, mangas curtas e costas abertas. O foco prende-se na cauda longa, que brinca com a construção de camadas e layers através da utilização e construção de folhos e franzidos. De acordo com o comunicado de imprensa feito pela marca, os encaixes ondulantes da cauda volumosa foram presos à mão e, combinam com o longo véu conferindo a esta peça um toque de romantismo e drama que foi completado com brincos de diamante delicados.

O segundo vestido de noiva mantém a silhueta sereia e costas abertas, mas é adornada por brilhos e pérolas ao longo de todo o vestido. A peça contou com trinta artesãos, que trabalharam mais de 700 horas para bordar a peça com cristais Swarovski e pequenas pregas de tule. O vestido ‘brinca’ com a construção de texturas tornando esta numa peça impactante.

A terceira peça, embora mais sensual, não descura a elegância. Mantém o corte em sereia e costas abertas, mas aposta num decote mais pronunciado rodeado por delicados cristais ao longo do decote e costas. O vestido é completado com um véu organza tipo capuz. Veja os três modelos:

Obrigada, Ralph Lauren. Os vestidos eram de sonho”, escreveu a noiva na newsletter.

Recorde-se que Jennifer Lopez e Ben Affleck iniciaram a relação em 2000, tendo-se separado 4 anos depois. O recomeço da relação dá-se 17 anos mais tarde.