Atualidade

Herdeira da Zara casou esta sexta-feira com um vestido Valentino

Marta Ortega, de 34 anos e Carlos Torretta, de 33 – filho do estilista Roberto Torretta – casaram esta sexta-feira, 16 de novembro, numa cerimónia familiar realizada na casa que a família Ortega tem no centro histórico da Corunha.

A noiva escolheu um look Valentino. A casa italiana, sob a direção criativa de Pierpaolo Piccioli, foi responsável pela criação exclusiva de alta costura do modelo de linhas românticas.

A filha de Amâncio Ortega optou pela elegância discreta, com um design saia e blusa, de chiffon e saia plissada num tom romântico próximo do rosa. Um véu com pequenas flores no toucado, emprestaram romantismo e modernidade à noiva.

Os sapatos de cetim e as flores do véu e do bouquet (criação do francês Thierry Boutemy) completaram na perfeição o look da filha mais nova do presidente e fundador da Inditex.

Duas fotos dos recém-casados foram partilhadas pouco depois do ‘sim’, onde o casal agradece “o carinho recebido”. Os retratos são assinados pelo fotógrafo de moda alemão Peter Lindbergh.

Este é o segundo casamento de Marta Ortega, que em 2015 se divorciou do cavaleiro Sergio Moya, com quem estava casada 3 anos.

Fotos: Peter Lindbergh