Atualidade

Bruna Marquezine prepara casamento e já tem vestido de noiva

Calma. Não se consta que a atriz e Neymar tenham dado tal passo na vida real. Mas é certo que Bruna Marquezine se irá casar na ficção (e vai daí, nem isso significa que irá ser mesmo assim pois há sempre peripécias pelo meio).

Será sim a personagem de Marquezine na novela ‘Deus Salve o Rei’ a subir ao altar. A princesa de Artena seduziu ‘Rodolfo’ (Johnny Massaro) e já têm um plano para unirem os dois reinos.

Prestes a tornar-se rainha, ‘Catarina’ já tem um vestido de noiva. Com inspirações medievais, pois claro.

Com decote, jóias e uma coroa, a vilã casa-se com as cores de Artena (um dos reinos onde se passa a trama da Globo) e dá um ‘piscar de olhos’ a Montemor (outro reino) com os acessórios em ouro no look.

“A ideia era ter uma transição da princesa de Artena para a rainha de Montemor”, explicou a figurinista da novela, Mariana Sued.

O vestido foi confeccionado em veludo italiano prata e verde água (com efeito de descascado e espelhado) e seda com bordado e fios de aço.

A personagem de Bruna Marquezine também terá um acessório de rede de metal em ouro velho que vai até ao pé. Tudo criado especialmente para a vilã do horário das 19h00.

“O cinto foi feito aqui com peças que encontramos em feiras de antiguidade: um broche de pasta de vidro romano (técnica que remete às mesmas usadas na época) e um medalhão de jade esculpida”, contou Mariana, que partilhou orgulhosa uma imagem do vestido.

Olha ela! Catarina noiva #figurino #costumedesign #costumedesigner @deussalveorei @deussalveoreifan

Uma publicação partilhada por mariana sued (@mariana.sued) a

Com tanto a passar-se em ‘Deus Salve o Rei’, Bruna não se esquece de Neymar. Aliás, tem feito questão de acompanhar a recuperação do namorado, operado ao pé direito no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, no sábado (3).

Fotos: Artur Meninea/Gshow, Bruna Moreira e Instagram