Atualidade

William e Kate usam o bom humor para comentar “feitio” do filho Louis

O pequeno príncipe, de 4 anos, mostrou um pouco da sua personalidade nos eventos em que participou nas festividades dos 70 anos de reinado da Rainha Isabel II.

Os pais, William e Kate Middleton, usaram o bom humor para comentarem as cenas de rebeldia do filho mais novo. Louis tornou-se em vários momentos protagonista no Jubileu de Platina da bisavó.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Quién (@quiencom)

Os Duques de Cambridge deixaram um sutil comentário esta terça-feira nas redes sociais, onde agradeceram a participação do povo nos 70 anos de reinado da monarca.

Que fim de semana fantástico de comemorações. Ver pessoas de todo o país reunidos com familiares, amigos e entes queridos foi extremamente especial. Obrigado a todos que compareceram para mostrar a sua gratidão à Rainha e aos seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões no Mall às comunidades que organizam as festas de rua por todo o país, esperamos que tivessem tido um fim de semana inesquecível“, escreveram na legenda das fotos publicadas, acrescentando com graça: “Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis“.

O príncipe Louis fez caretas, birras e mostrou-se enfadado, mas também revelou ser um menino meigo ao colo do avô ou em conversa com a Rainha.