Atualidade

Duques de Cambridge deixam o Canadá com “memórias felizes em família”

William, Kate e os filhos George e Charlotte já abandonaram o Canadá, onde estiveram durante uma semana em visita. Foi a primeira vez que a família esteve toda reunida em atos oficiais e, por isso mesmo, agradecem ao país anfitrião pela oportunidade que tiveram de criar ali memórias.

“Catherine e eu estamos incrivelmente gratos ao povo do Canadá pelo entusiasmo e hospitalidade que transmitiram à nossa família durante esta última semana. Adoramos o nosso tempo em British Columbia e Yukon e nunca iremos esquecer os bonitos lugares que vimos e as muitas pessoas que tiveram a gentileza de nos vir receber pessoalmente”, começou por dizer o príncipe William de Inglaterra, através das redes sociais da família real, este sábado.

“Sentimo-nos afortunados por podermos apresentar George e Charlotte ao Canadá. Este país vai desempenhar um papel importante na vida dos nossos filhos e criamos muitas memórias felizes em família durante esta visita”, realçou.

“O Canadá é um país de otimismo, generosidade e beleza natural incomparável. Espero termos ajudado todos os Canadianos a celebrar o que faz este país enorme. Iremos ver-vos novamente em breve”, prometeu.

No final da mensagem os duques de Cambridge deixaram um vídeo a recordar alguns momentos da viagem, nomeadamente a festa infantil para as famílias de militares na Casa do Governo, em Victoria, na quinta-feira.

Veja aqui as imagens dos últimos atos oficiais da família real antes da partida para Inglaterra: