Atualidade

Príncipe William quebra protocolo para abraçar um idoso emocionado

O príncipe William quebrou as regras da realeza ao abandonar a formalidade e partilhar um abraço caloroso com um fã real – que por acaso era seu homónimo – durante o primeiro dia da sua visita à Escócia. William Burns, ficou emocionado ao abraçar o futuro rei.

O protocolo à volta do toque à Família Real tem sido historicamente tão rigoroso que uma simples mão nas costas, mesmo por uma pessoa bem-intencionada, pode ser suficiente para provocar indignação. Ao que  parece,  William e Kate Middleton estão a tentar ser mais acessíveis.

Os Duques de Cambridge saudaram calorosamente a população em Kennishead, Glasgow, onde também visitaram o Wheatley Group, para verem como esta comunidade está a transformar a vida de pessoas desfavorecidas ou vulneráveis.

Para a ocasião, Kate optou por vestir calças de cintura alta azuis escuras, sapatos de salto da mesma cor, e uma blusa em tom de azul índigo, de mangas compridas, decote perkins, e punhos abotoados.

A blusa é da Cefinn e tem um custo de cerca 198 euros. Apesar do modelo existir em oito cores diferentes, apenas a usada por Kate esgotou logo no mesmo dia em que apareceu com ela em público. A duquesa acrescentou ao visual brincos de pérola Annoushka.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Larissa (@william_catherine82)