Atualidade

Especulações levam Shakira a revelar acidente sofrido pelo pai

A cantora colombiana, que este sábado anunciou ao mundo a sua separação do futebolista Gerard Piqué, revelou também o motivo porque uma ambulância foi vista perto da sua casa em Barcelona.

O portal espanhol “HOLA” chegou a divulgar que era Shakira que teria sido socorrida após um mal-estar, no meio dos rumores que já davam conta do fim do seu casamento com o jogador do Barcelona. Afinal, a ambulância, foi para o seu pai, que sofreu uma queda “considerável“. A artista foi a responsável por acompanhá-lo no carro de emergência até o hospital.

Recentemente recebi algumas mensagens de preocupação de pessoas que disseram que eu fui vista em uma ambulância em Barcelona. Queria esclarecer que as fotos foram tiradas no dia 28, quando o meu pai infelizmente sofreu uma queda considerável. Neste dia, eu acompanhei-o pessoalmente numa ambulância até o hospital, onde ele está a recuperar bem. Obrigada a todos, de coração, pelo vosso apoio e carinho de sempre“, esclareceu Shakira nas redes sociais, onde mostrou William Mebarak, de 90 anos, com hematomas no rosto.