Atualidade

Shakira exibe boa forma em modelos reduzidos

A menos de dois meses de completar 38 anos e mãe de duas crianças – Milan, de 2 anos, e Sasha, 1 – Shakira não poderia estar em melhor forma.

Apesar da sua vida atarefada, entre a família e a carreira, a cantora colombiana não descura o seu visual. Prova disso foi a imagem recentemente divulgada – que se crê tratar-se da capa para um novo trabalho – na qual envergou um body cor-de-rosa que deixava em destaque as suas curvas bem definidas.

Entretanto, Shakira fez um interregno na carreira musical para promover pelo mundo fora o seu novo perfume, ‘Dance’.

Uma das suas paragens foi no Chile, onde teve a oportunidade de falar com os jornalistas ali presentes não só sobre o projeto, mas também da sua família e da relação com Piqué.

“Eu fiz muitas coisas loucas pelo Gerard, mas não posso dizer. Ele é a pessoa por quem mais me arrisquei na vida”, afirmou a cantora quando questionada sobre o sentimento que a une ao pai dos seus filhos.

Shakira revelou ainda que “não foi amor à primeira vista” e foi o jogador quem deu o primeiro passo. A cantora colombiana sublinhou também que o namorado é “romântico” e o filme preferido de ambos é ‘Diário de uma Paixão’.

Relativamente aos filhos, a artista acredita ser capaz de lhes “proporcionar uma vida o mais normal possível” sem que a fama dos pais, influencie o quotidiano das crianças.

Já em solo brasileiro, outra das suas paragens, Shakira voltou a falar da sua prole revelando que “ser mãe é a tarefa mais difícil da minha vida”: “Não sei como faço, imagino que, como todas as mulheres do mundo, ficamos loucas. É um desafio diário poder conciliar a vida de mulher profissional, a de mãe, ter tempo para mim e para os demais”.

Em terras de Vera Cruz, a colombiana surpreendeu mais uma vez com um vestido curto, justo, e muito revelador.

15057395_533988136797282_6960835109872205824_n