Atualidade

Príncipes George, Charlotte e Louis estreiam-se na passadeira vermelha

De mãos dadas com os pais, George, de 7 anos, Charlotte, 5, e Louis, 2, pisaram pela primeira vez esta sexta-feira a passadeira vermelha, no London Palladium, na capital britânica para assistirem à comédia musical: ‘Pantoland’.

Kate Middleton e o Príncipe William decidiram divertirem-se em família, aplaudindo do camarote real o espetáculo que é uma tradição natalícia da família na Grã-Bretanha.

A apresentação foi programada para “agradecer aos principais trabalhadores e às suas famílias pelos seus esforços fenomenais este ano“, referiram nas redes sociais os duques de Cambridge.

As crianças estiveram muito atentas, com George e Charlotte a trocaram sussurros e risos, enquanto Louis esteve a maior parte do tempo sentado ao colo da mãe.

o Príncipe William fez um breve discurso para agradecer a todos os sacrifícios que fizeram para manter o país a funcionar durante a pandemia COVID-19, mostrando-se maravilhado por ver as casas de espetáculos reabrirem.

Para a ocasião a duquesa de Cambridge escolheu um vestido de mangas compridas e corte midi de Alessandra Rich. Completou o visual com salto agulha.