Atualidade

Lula da Silva casou esta semana com a socióloga Rosângela Silva

Lula da Silva, de 76 anos, casou-se com Rosângela Silva, de 56, na quarta-feira, dia 18, em São Paulo. O ex-presidente brasileiro e a socióloga trocaram votos numa cerimónia que aconteceu com o maior sigilo perante cerca de 150 convidados.

Segundo a imprensa brasileira até os convidados apenas souberam da localização da cerimónia poucas horas antes de esta ter início. Os telemóveis foram confiscados à entrada, de forma a prevenir fugas de informação.

O noivo usou um fato azul com camisa branca, sem gravata. Já a noiva optou por um vestido criado pela estilista Helô Rocha, com mangas compridas, decote de ombro a ombro e bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade da região do Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte.

O casal iniciou a relação no final de 2017, mas apenas a tornou pública em 2019. Moram juntos em São Paulo desde que Lula, que foi casado com a falecida primeira-dama Marisa Letícia, saiu da prisão, com uma cadela chamada Resistência.

Lula partilhou fotos do enlace, da autoria de Ricardo Stuckert, nas suas redes sociais. “O amor é um sentimento capaz de preencher nossas vidas com felicidade. Ontem, foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque começamos uma nova etapa, de união, esperança e muito amor“, escreveu na legenda de um dos blocos de imagens publicados. Veja: