Atualidade

Camila Queiroz e Klebber Toledo casaram em cerimónia de sonho

Os dois atores brasileiros disseram o sim este sábado (25), numa cerimónia religiosa no hotel Essenze, na praia de Jericoacoara, no Ceará.

Camila Queiroz caminhou até o altar ao lado da mãe, Eliane, visto o pai ter morrido no ano passado, aos 53 anos.

Para o grande dia a atriz escolheu um modelo da autoria de Lethicia Bronstein. “É um vestido bem princesa, com 461 flores aplicadas, 70 metros de tule ilusion, 1,5 metros de cauda e levou cinco meses para ficar pronto”, contou a estilista. O véu, feito em tule de 3 metros de comprimento, era transparente para deixar todo o vestido à mostra.

Camila optou por casar descalça, para exibir um terço de pérolas no tornozelo.

O noivo também se casou descalço, com um fato de cor nude.

No altar, padrinhos famosos como Luan Santana, Drica Morais, Joaquim Lopes, Cássia Kis, Walcyr Carrasco, Antonia Morais, entre outros, apoiavam os noivos, que saíram ao som de Beija Eu, de Marisa Monte.

Depois da cerimónia veio a festa. O casal aproveitou bem o dia especial e ao som dos DJs Diego Fragoso e Felipe Mar, dançaram e cantaram seguidos pelos convidados.

Os noivos começaram a namorar durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom!”, onde interpretavam os personagens Mafalda e Romeu, e assumiram o namoro em agosto de 2016.