Atualidade

Aos 57 anos, atriz Françoise Forton casou-se

Françoise Forton, a Gigi em “Amor à Vida”, casou-se com o diretor de teatro Eduardo Barata, na quarta-feira, dia 15. Aos 57 anos, a atriz não dispensou usar o tradicional vestido branco com véu e grinalda.

“Foi a realização de um sonho. O meu primeiro casamento foi algo muito íntimo, simples e na casa de amigos só com as pessoas mais próximas. Desta vez, foi especial. Foi a primeira vez que casei com uma festa grandiosa, linda e com amigos de toda uma vida. Senti uma emoção especial, que contagiou todos os convidados. Foi tudo lindo, perfeito. Adoramos”, contou à imprensa brasileira.

O vestido é da autoria estilista brasileira Maria Virgínia, amiga de longa data da atriz. “Foi a Maria Virgínia quem também desenhou o meu primeiro vestido de noiva”, disse. “Ela fez tudo da maneira como idealizei, de forma delicada e clássica”, explicou Françoise, que escolheu orquídeas brancas como bouquet de noiva.

Para já, por motivos profissionais, o casal não vai poder gozar a lua-de-mel, que ficará adiada para o próximo ano: “Mas a cidade de Paris com certeza está no nosso roteiro de lua de mel”.

A festa reuniu 500 convidados na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro.

Fotos: Instagram